Foi mais uma quinta-feira cansativa, mais um dia duro de trabalho, olhando o sol brilhar da janela do escritório. Nós queríamos aproveitar o verão, ate porque o verão da Irlanda não é um dos mais longos que conhecemos.

Saímos apressadas, o dia duraria apenas mais algumas horas e nós tínhamos nossa primeira sessão de fotos para o blog pela frente. Foi aquela loucura de garotas se arrumando, roupas pelo chão, a Gi que não encontrava o brinco que ela queria, eu que nao conseguia escolher um sapato que combinasse e o sol lá fora nos apressando.

Depois de tudo pronto saímos em direção ao Phoenix Park, fomos seguindo a rua do luas e tirando as primeiras fotos. As pessoas paravam para olhar, comentavam e algumas até vieram participar. Eu e a Gi estávamos nos divertindo, o que resultou em uma primeira sessão de fotos inesquecível e maravilhosa. Nós usávamos saia longa rendada e botas, incomum e esquisito, mas éramos nós mesmas. Ai está o resultado, esperamos que vocês gostem e comentem o que acham e se mudariam algo. Ate mais! (:

Comments

comments

FacebookTwitterPinterestGoogle +Stumbleupon
Mariana Duarte
Written by Mariana Duarte