Sempre que vou me arrumar para sair percebo que não tenho nada para vestir. Mas acontece que eu também percebo que o meu guarda roupa e minhas gavetas estão tão cheios de roupa, que mal consigo fechar haha. Comentei isso com a minha irmã e ela disse que tem o mesmo problema, então percebi que algumas amigas também. Comecei a pensar sobre o assunto e aqui vão algumas dicas para quem sofre do mesmo problema!

Vamos começar liberando espaço? Sabe aquelas peças que você nunca doa porque realmente acredita que um dia irá usá-la? Mas acontece que ela já esta no seu guarda roupa há meses e você nunca usou. Está na hora de tomar coragem e se desfazer delas, ou quem sabe transformá-la em algo novo, customizar! (confira algumas dicas AQUI).

Quando tiver um tempo livre, que tal montar alguns looks e fotografar? Fiz isso com os meus e consegui colocar peças juntas que nunca imaginei que ficariam legais, a criatividade vai surgindo depois do primeiro e parece que fica bem mais fácil. Fora que redescobri muita coisa que já não usava há muito tempo.

O que acharam das minhas combinações? Me mandem fotos das combinações de vocês <3

Beijos, Mari

Comments

comments

FacebookTwitterPinterestGoogle +Stumbleupon
Mariana Duarte
Written by Mariana Duarte