Sabe aquele filme que te surpreende de um jeito muito bom? Pois é. Só pelo trailer eu já achei legal e quis assistir, mas pensei que seria só mais um filme pro domingo à tarde. Mas olha, que surpresa boa.

Um Senhor Estagiário

O filme conta a história da Jules (maravilhosa Anne Hathaway) e do Ben (incrível Robert De Niro). Essa é a sinopse do filme (via AdoroCinema):

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

O melhor do filme é que não fala apenas sobre o relacionamento dos dois (que acaba virando uma linda amizade), mas fala também sobre o empoderamento feminino e mostra como ainda existe preconceito em relação às mulheres bem sucedidas e todos os “problemas” relacionados a isso.

Principalmente para as mulheres e feministas de plantão, o filme é uma inspiração e vale muito a pena assistir.

Youtube               Instagram                Facebook                Twitter

Espero que gostem. Beijos.

Comments

comments

FacebookTwitterPinterestGoogle +Stumbleupon
Maíra Duarte
Written by Maíra Duarte